Wade Baldwin deixará a Maccabi

Baldwin tem contrato com a Maccabi até o final da temporada de 2024-25, mas o armador americano disse que ele será rescindido.

“Este foi o meu último jogo aqui”, disse Baldwin depois de vencer a Liga Israelita com a Maccabi. “Vou para outro lugar. Vou rescindir o contrato aqui. Não tenho nada além de amor por cada parte da Maccabi.”

“Foram dois anos inacreditáveis ​​para mim. Eu absolutamente amo esses torcedores, eu absolutamente amo a equipe técnica, eu absolutamente amo cada companheiro de equipe que tive aqui”, acrescentou Baldwin.

Baldwin também revelou que a guerra em curso foi o principal fator por trás de sua decisão.

“Por que estou saindo? As razões óbvias”, explicou Baldwin. “Muita coisa sobre a família, muito medo sobre o futuro próximo. Não foi uma decisão fácil deixar a Maccabi Tel Aviv. Os torcedores e o clube eram uma família para mim, foi incrível. Não sei se todos estão indo embora; Eu sei que estou indo embora; amo muito minha família.”

Baldwin teve média de 17,4 pontos, 2,5 rebotes, 4,9 assistências e 19,1 PIR por jogo em 30 partidas na EuroLeague pela Maccabi nesta temporada.

Baldwin foi incluído na All-EuroLeague Second Team nesta temporada.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário