Maccabi supostamente fechando acordo com Tamir Blatt

A equipe do Maccabi Playtika Tel Aviv está tomando forma para a próxima temporada. Após a extensão dos contratos de Lorenzo Brown, Wade Baldwin e Roman Sorkin, os acordos com John DiBartolomeo e Bonzie Colson, e a primeira adição que deve ser Braian Angola, a potência israelense está se aproximando de sua primeira aquisição israelense.

De acordo com Arel Ginsber, do Walla Sport, Tamir Blatt está em negociações avançadas com a equipe e os dois lados estão fechando um acordo. Na atual temporada, sua segunda na EuroLeague, o armador estrangeiro teve médias de 7,8 pontos e 4,6 assistências em 19:51 minutos por jogo pelo ALBA Berlin, com aproveitamento de 35,7% de distância e 89,5% de lance livre.

Desde o início, a Maccabi marcou Blatt como candidato principal, depois de no verão passado não ter tido possibilidade de contratá-lo devido ao seu contrato com o ALBA. Agora que não está mais comprometido com a seleção alemã, está muito perto de unir forças com Oded Kattash, que o treinou com sucesso no Hapoel Jerusalém e na seleção israelense.

A possível chegada de Blatt, cujo pai David é o presidente do comitê profissional da equipe, aprofundará muito o backcourt da Maccabi. A par de Brown, Baldwin e DiBartolomeo, que continuarão, e de Angola, que se juntará, o armador de 26 anos será a última peça da formação perimetral da equipe.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário