Ami Biton fala sobre o futuro da equipe e confirma uma saída

A Maccabi Playtika Tel Aviv passou por uma temporada turbulenta. Mudando-se para Belgrado após a guerra no Oriente Médio, a equipe israelense perdeu a Winner’s Cup e a State Cup e também a qualificação para o Final Four da EuroLeague em uma série de 5 jogos contra o Panathinaikos AKTOR Atenas.

Antes das finais da Winner League, onde a Maccabi enfrenta o Hapoel Jerusalém, o GM da equipe, Ami Biton, revelou quais dos membros da equipe e jogadores permanecerão no clube na próxima temporada, numa entrevista a Omri Mannheim, do Sport5.

Biton respondeu afirmativamente sobre os casos do técnico Oded Kattash (que já estendeu seu contrato), dos assistentes técnicos Guy Pnini, Josep Maria Berrocal e Noam Levy.

No que diz respeito aos jogadores, ele parecia certo de que Jasiel Rivero, Antonius Cleveland, Tamir Blatt, Roman Sorkin, Omer Mayer e o capitão da equipe John DiBartholomeo permanecerão na Maccabi no próximo ano.

Biton, GM da Maccabi desde 2016, espera que Rafi Menco e Jake Cohen estendam seus contratos com o clube.

Ele respondeu: “Não sei, faremos tudo por isso“, quando questionado sobre as estrelas Wade Baldwin, Lorenzo Brown e Bonzie Colson. Ele também parecia incerto quanto ao futuro de James Webb e do armador Joe Thomasson.

Por outro lado, ele confirmou que Josh Nebo está deixando a equipe. Segundo Chema de Lucas, da Relevo, o grande homem chegou a um acordo com o EA7 Emporio Armani Milan.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário